Ilusão momentânea


Bombando 😦

Sobre chargemania

Sou Halem Gabriele, estudante de jornalismo e computação gráfica. Apesar de amar as matérias jornalísticas, meu sonho mesmo é trabalhar com desenho, imagem, game e outras coisas do gênero. Isso porque Deus me deu um dom que não pode ser desperdiçado, e que eu valorizo muito. Contribua comigo. Como fazer isso? Deixe seus comentários, classificações, sugestões, etc., para que eu possa evoluir cada vez mais. Caramba....alguém sabe de um emprego que contratam desenhistas aí? Abraços!! Sintam - se à vontade!!!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Ilusão momentânea

  1. williander disse:

    Oque uma esse remedio chamado bomba nao faz meh

  2. Mayk disse:

    Ola, eu sou amigo da helen.
    Eu vi seus desenho lá na porta do banheiro da festa, achei mt massa.

    Parabêns vc desenha mt, rir mt dos seus desenhos!

    Bjo ;* 😀

  3. Alex disse:

    E tudo uma maravilha no inicio depois vira so meleca mesmo kkk

  4. chargemania disse:

    Obrigada queridos, pelo apoio ao meu humilde espaço 🙂

  5. sula disse:

    Huhauhauhauhaua…tu tá mandando bem hein Halem…muito bom seu blog..sabia que vc ia longe..bjs

  6. Adriana Dionis disse:

    Gostei muito desse…

Deixe um comentário