Tirinha caracol


Bem, pessoal, segue uma dessas tirinhas toscas, hasufhsfusfasf:

Caracol tirinha

Sobre chargemania

Sou Halem Gabriele, estudante de jornalismo e computação gráfica. Apesar de amar as matérias jornalísticas, meu sonho mesmo é trabalhar com desenho, imagem, game e outras coisas do gênero. Isso porque Deus me deu um dom que não pode ser desperdiçado, e que eu valorizo muito. Contribua comigo. Como fazer isso? Deixe seus comentários, classificações, sugestões, etc., para que eu possa evoluir cada vez mais. Caramba....alguém sabe de um emprego que contratam desenhistas aí? Abraços!! Sintam - se à vontade!!!
Esse post foi publicado em caricaturas, quadrinhos e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Tirinha caracol

  1. Alex disse:

    kkkkkkk.Peninha dele

  2. chargemania disse:

    Nem tive compaixão do pobre reptil.

Deixe um comentário