Eu em Palmital


Bem pessoal, quero agradecer aos amigos que fielmente continuam a vizualizar meu trabalho neste blog. Tenho diversos dezenhos pra postar, mas há uma semana me mudei pra um  município de Cabeceira Grande – MG  chamado Palmital (Pensa num lugar maravilhoso, cortado por rio, com cachoeiras, onde podeos deixar o portão aberto, deixar a bicicleta  na rua…Ainda há lugares assim  no mundo :D). ..Eles tem uma PM engraçada :D, o sinal pra celular é ruim, mas em compensação, tem todo o necessário comercialmente. Ainda estou vendo uma forma de escanear meus rabiscos, pois ainda não achei uma lanhouse que o faça  rsrsrsrs… É interior, mas logo postarei novos trabalho…… Tenho uma caricatura do Pe. Marcelo Rossi, da Amy Winehouse, e desenhos variados pra postar…

Enquanto não obtenho sucesso na minha busca, vou escrever alguns artigos interessantes pra vocês conferirem, que poderão encontrar  no cabeçalho do blog!!

Muito obrigada, bjinhus!!!

Halem Gabriele

 

 

Sobre chargemania

Sou Halem Gabriele, estudante de jornalismo e computação gráfica. Apesar de amar as matérias jornalísticas, meu sonho mesmo é trabalhar com desenho, imagem, game e outras coisas do gênero. Isso porque Deus me deu um dom que não pode ser desperdiçado, e que eu valorizo muito. Contribua comigo. Como fazer isso? Deixe seus comentários, classificações, sugestões, etc., para que eu possa evoluir cada vez mais. Caramba....alguém sabe de um emprego que contratam desenhistas aí? Abraços!! Sintam - se à vontade!!!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Eu em Palmital

  1. Alex disse:

    Yooo ñ vai ter mais charge ñ pena

  2. Adriana disse:

    Oii,,,, saudade de vc moca,,,
    Vamos arranja um scaner. kkkk
    mande noticias por favor, beijo imenso no coracao!

  3. Eita, fazia tanto tempo que não entrava aqui. Essa vida atravancada que não me deixa tempo pra essas coisas. Tá certo, a culpa é minha mesmo, não da vida.
    Mas um abração nega!
    Beijo, te adoro.

Deixe um comentário